Carregando...

Quem somos

HISTÓRIA

Em 1992, foi fundado o IAPEC – Instituto de Aperfeiçoamento Profissional e Cultura de Londrina, tendo como visão torna-se referência no ensino técnico de qualificação profissional em Londrina. Já no primeiro ano de fundação, formou sua primeira turma de Especialização em Administração Escolar em parceria com a UNIMEP e CESULON (hoje UNIFIL).

A partir do panorama econômico de nosso país e das evoluções tecnológicas, os diretores do IAPEC perceberam a grande procura por formação na área de informática, sendo assim, em 1995 foram disponibilizados Cursos de Qualificação Profissional nesta área.

No ano de 2000, foi implantado o Curso Técnico em Informática com Ênfase em Programação, reconhecido pela Secretaria de Educação do Paraná. A marca IAPEC tornou-se conhecida na cidade como uma grande aliada das empresas de Londrina, na capacitação de seus funcionários.

Com essa base histórica consolidada na sua experiência tecnológica, em 2004, o IAPEC credenciou junto ao MEC, através da Portaria 272/04 publicada no DOU 22/01/2004, a Faculdade de Tecnologia IAPEC, sendo autorizado a oferecer o Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores. Esse curso foi Reconhecido no ano de 2008 pela Portaria do MEC 51 publicada em DOU 26/02/2008 e vem formando Tecnólogos habilitados em Redes de Computadores para o mercado de trabalho de Londrina e região.

Atualmente o Instituto oferece: Cursos Livres, Cursos Profissionalizantes e é Pólo do Centro Universitário Integrado (oferecendo graduação e pós- graduação no modelo EAD).

NOSSOS VALORES

O IAPEC pauta-se nos seguintes valores éticos: Dedicação, Responsabilidade, Respeito, Honestidade.

NOSSA EQUIPE

Seja um franqueado

Quero ser um Franqueado →

Fale conosco













1
Olá!

Me interessei em um curso do IAPEC, gostaria de obter mais informações.
Powered by